1993 - Assembléia Geral Extraordinária de 26 de Janeiro


Assembléia Geral Extraordinária de 26  de Janeiro de 1993
Presidente – Síndico Geral -  Paulo Roberto Souza Silveira 19/120
Secretária -Sr. Silvio Feijó representante da  Administradora Casa do Síndico
1. Permissão para constituição de condomínio do sistema telefônico.
Aprovado por 33 votos.
2. Instalação de telefone para o condomínio em regime de comodato.
Os Condôminos reprovaram.
3. Esclarecimentos sobre  a auditoria.
O Síndico informou que a empresa escolhida, para realizar a auditoria nas contas da Administração anterior, não possuía registro no Conselho Regional de Contabilidade. Os Condôminos decidiram em realizar nova licitação, para a contratação de auditoria, sendo que as empresas, deveriam apresentar suas propostas cinco dias antes da Assembléia, a ser marcada, bem como deveriam apresentar  currículo de serviço de perícia, e documentação de legalização nos órgãos competentes. Ficou claro que a Administradora Casa do Síndico, havia levado as propostas na Assembléia anterior, apresentadas pelo Sr. Silvio Feijó, sem os devidos cuidados na seleção e capacidade das empresas.
4. Aprovação para instalação de portarias.
O Síndico informou que seria necessárias a edificação de 5 portarias e contratar 26 funcionários. Foi aprovado que o Síndico elaborasse um relatório e um esquema das portarias , colocando nas caixas de correspondências, para exame detalhado pelos moradores, antes da Assembléia que deveria ser convocada para tratar daquele assunto.
5. Aprovação para utilização de índices defasados.
Como havia necessidade  de reajuste na taxa condominial foi  aprovado por 16 votos reajuste da taxa condominial.
6. Assuntos Gerais.
O Sr. Volnei 01/102, registrou em ata que não fosse pago nenhuma indenização ao Super Mercado, no caso de haver despejo

Nenhum comentário:

Os documentos aqui publicados, são cópias fiéis dos informativos que, ao longos dos anos, circularam no Condomínio Edifício Parque Residencial Teresópolis, e/ou foram enviados por condôminos
Chamamos de ética o que as pessoas fazem quando todos estão olhando. O que é feito quando ninguém está olhando, chamamos de caráter.
Oscar Wilde