CONDÔMINOS PARTICIPANTES

Relação dos condôminos que foram candidatos para a Administração do condomínio nas mais diversas funções, ou participaram de Comissões, Clube de Mães Santa Rita de Cassia, Associação de Moradores do Parete, grupos de trabalhos, presidiram ou secretariaram Assembléias Gerais ou participaram de qualquer atividade no condomínio.
A relação foi produzida com base nas atas de Assembléias, boletins informativos e demais documentos publicados aos condôminos. Os nomes grifados em colorido são dos candidatos eleitos à Síndico.
A numeração ao lado direito do nome, identifica cada condômino, e foi utilizado como forma de realizar a conjuntura dos grupos participante em chapas e/ou individualmente.
Os condôminos eram verdadeiramente bons amigos, ou pelo menos bons vizinhos







Os documentos aqui publicados, são cópias fiéis dos informativos que, ao longos dos anos, circularam no Condomínio Edifício Parque Residencial Teresópolis, e/ou foram enviados por condôminos
Chamamos de ética o que as pessoas fazem quando todos estão olhando. O que é feito quando ninguém está olhando, chamamos de caráter.
Oscar Wilde